Os 5 Melhor Afrodisíacos para Homens

Os homens estão sempre procurando maneiras de melhorar seu desempenho sexual. Bater o ginásio aumenta a testosterona, também existem outras maneiras de aumentar a libido. O cérebro, além do corpo, regula a maioria dos nossos instintos sexuais.

Alimentos Afrodisiacos

Hoje em dia, homens compras afrodisíacos na forma de medicamentos ou na forma de outro artificial os que muitas vezes vem com efeitos colaterais.  A melhor abordagem é a escolha de recursos naturais, tais como alimentos. É uma escolha mais prática e eficaz, uma vez que custa menos e oferece-lhe valores de alimentos.

A chave para aumentar libido são afrodisíacos naturais, aqueles são fornecidos pela mãe natureza. Ingredientes orgânicos de afrodisíacos pode influenciar o seu humor e o cérebro.

Aqui estão cinco Afrodisíacos Naturais para Homens:

alimentos afrodisiacos

ginseng é um alimento natural que atua como um afrodisíaco

Ginseng – Um afrodisíaco natural cotados para homens em países asiáticos. Ginseng é usado principalmente para o bem-estar geral.

Esta Ginseng planta tem várias espécies com características diferentes. Aumenta a força e a força necessária para a reprodução sexuada. Surpreendentemente, o ginseng também tem um efeito calmante quando tomado como um chá.
Isso permite que o corpo ser mais relaxado.

De outra forma, ele prepara o corpo para os momentos mais íntimos. Então, sempre tomar um gole de chá de ginseng.

Alho -  Estudos revelaram que propriedades do alho são úteis no alívio de várias doenças, tais como dor de dente ou para desinfecção de feridas. No entanto, muitos não sabem que ele contém uma enzima chamada Nítrico Óxido Synthase (NOS). Isso é importante porque contribui para a ereção.

O alho é comum em qualquer cozinha.Você pode brindar-los ou comê-los crus, desde que você pode tolerar o sabor. Se você não gosta do sabor, você pode facilmente se aproveitar pílulas de alho.

Frutas – Frutas como melancia e pêssego são considerados como afrodisíacos naturais.Casca de melancia contém altos níveis de citrulina.Isto promove o relaxamento de vasos sanguíneos semelhantes aos do Viagra. Uma fruta refrescante, sem efeitos colaterais é realmente bom para a saúde sexual.

Açafrão – Não se deixe enganar por ele é simples tempero, porque é uma esperto maldita.De acordo com um estudo realizado por cientistas do Canadá, Açafrão aumenta a libido sexual. Açafrão e gengibre têm mostrado resultados positivos, durante testes.

Além de ser um afrodisíaco, Açafrão também tem sido citada por cientistas para prevenir o câncer de fígado em estudos recentes.

Evitar álcool, tanto quanto você pode, porque é ruim para o seu sexual desempenho. Escolha fontes naturais que são seguros e menos dispendiosos.

Yohimbine – Este é extraído da casca de uma árvore Oeste Africano. O National Institutes of Health aprovou-o como um produto de qualidade farmacêutica para cura da impotência. Entre bodybuilders, prefere-se como um suplemento para promover a perda de peso.

No entanto, levá-lo moderadamente, uma vez que também é um estimulante. É bastante potente para tentar uma pequena quantidade em primeiro lugar. Yohimbine podem ser tomado sob a forma de cápsula.
Esses cinco afrodisíacos naturais para os homens podem percorrer um longo caminho na promoção da libido e aumentar o desempenho sexual.

Tente alguns gengibre e Açafrão para incrementar seus pratos. Escolha vermelha melancia e pique a casca. Para ioimbina, verificar lojas de saúde, ele está disponível como um embalado natural suplemento.

Lembre-se, uma boa vida sexual pode melhorar o seu relacionamento com seu parceiro.Portanto, escolha afrodisíacos naturais para manter esse fogo que queima todos os dias, o dia todo.

Se tudo isso parece incomodá-você muito, então você poderia estar interessado em um afrodisíaco pronto-natural. Clique aqui para ler outro artigo neste site que vai dizer tudo sobre ele.

About Vencedor

Vencedor P. escreve sobre homens e mulheres problemas "de saúde e soluções.