Quais são algumas técnicas para aumentar o meu pénis?

Há atualmente uma grande quantidade de informação – e uma ainda maior de desinformação – na internet sobre os produtos do aumento do pénis.

Esta proliferação de meias-verdades e burlas tornou difícil distinguir a verdade dos charlatães, nos dias de hoje, no que toca à valorização do sexo masculino.

Neste site encontrará apenas a pura verdade: Existem muito poucas técnicas de aumento do tamanho do pénis que realmente funcionam.

Vamos começar por olhar para as diferentes técnicas que tem à sua disposição:


 

aumento do penis

Técnica de realce masculino # 1:

Dispositivos de extensão

Existe uma grande quantidade de dispositivos de extensão do pénis online. Alguns deles parecem vindos do futuro. Outros custam uma fortuna.

Mas será que realmente funcionam?

É possível que resultem, realmente.  Se estiver disposto a gastar o tempo, esforço, dedicação necessário, e a adquirir o dispositivo correto – e o utilizar corretamente – poderá começar a ver resultados dentro de algumas semanas.

Contudo, é importante que tenha a certeza de que está a utilizar um dispositivo de qualidade, como o ProExtender , para que não esteja a correr riscos para a sua saúde.  E precisa de ser persistente – não irá ver nenhuma mudança a menos que utilize o dispositivo todos os dias, várias vezes ao dia, durante pelo menos algumas semanas.

Técnica de realce masculino #2: Exercícios de aumento do pénis

Os exercícios podem definitivamente ajudar a aumentar o seu pénis – talvez até um pouco melhor do que os dispositivos extensores. Isso porque você tem um maior controlo e opções quando faz os exercícios manualmente.

Mais uma vez, para garantir que o seu programa de exercícios masculino realmente funciona – e para garantir que você não magoa – irá precisar de respeitar rigorosamente um programa rígido, com eficácia comprovada. Tudo aquilo que parece bom demais para ser verdade, provavelmente é. Verifique se a sua informação é confiável e segura.

Tal como com os dispositivos, a chave para aumentar o seu pénis é a persistência. Será necessário que comece devagar e, em seguida, construa o seu caminho até um programa que tem um impacto real no seu comprimento e largura. É preciso tempo, paciência e dedicação. Deverá executar as suas rotinas de exercícios pelo menos uma ou duas vezes ao dia, durante algumas semanas.

Nos casos de maior sucesso, poderá ver resultados impressionantes por muitos meses após a finalização dos procedimentos.

Técnica de realce masculino #3: Comprimidos de aumento do pénis

A melhor coisa sobre comprimidos para aumento do pénis é que estes lhe permitem obter resultados rápidos.

Não irá precisar de equipamentos caros e pesados e, o melhor de tudo, não será necessário investir horas e horas do seu precioso tempo a fazer exercícios, durante semanas a fio.

Tudo aquilo de que precisa é de um pequeno comprimido, tomado uma vez por dia, para obter resultados reais, quase instantaneamente!

Há, como é óbvio, uma desvantagem decorrente da utilização deste método. A dura realidade é que a maioria dos comprimidos para homens que irá encontrar não funcionam. Diversos fabricantes têm produzido produtos que nada mais são do que placebos, em nada contribuindo para o seu desempenho sexual.

Quando procura um comprimido de aumento do pénis que lhe dará os resultados que deseja, procure por um comprimido que inclua ingredientes comprovados e que tenha a aprovação de médicos, com uma política de reembolso forte (ou seja, se ele não funciona, você poderá simplesmente devolvê-lo!).

Produto Legítimo

É assim que você sabe que está lidando com uma empresa respeitável e um produto legítimo.

Por exemplo, o VigRX Plus é um nome muito conhecido no setor. Sua impressionante lista de ingredientes medicinais comprovadas é de segunda a ninguém, incluindo as seguintes ervas poderosas:

Bioperine – clinicamente comprovada para aumentar as taxas de absorção de ervas suplemento
Vinha punção – utilizado na Europa há milhares de anos como um método para tratar a disfunção sexual e aumentar a libido

Epimedium extrato da folha – também conhecido como “Horny Goat Weed”, tem sido usado por milhares de anos como um potenciador da libido

Folha Ginkgo – Ginkgo Biloba fornece suporte nutricional para a agilidade mental, o nível de vitalidade melhorada, saúde, circulatório e saúde dos vasos sanguíneos

Asian Red Ginseng – tradicionalmente usado para superar a fraqueza geral e fornecer energia extra, ele também tem poderes afrodisíacos

Saw Palmetto Berry – tem uma longa data reputação como um estimulante sexual e afrodisíaco

Muira Bark Pauma Extrato – usado para restaurar a virilidade sexual e aumentar o desejo sexual e potência nos homens

Extrato de casca de catuaba – a mais famosa de todas as plantas afrodisíacas brasileiras

Hawthorn Berry – rico em bioflavoloids, que relaxam e dilatam as artérias, também contém poderosos antioxidantes que ajudam a aumentar o fluxo de sangue e oxigênio para o coração e outras áreas do corpo

Esta fórmula aprovada por médicos tem um histórico comprovado e uma política de reembolso generosa: Se você não estiver completamente satisfeito depois de tentar VigRX Plus durante 67 dias, você não gasta um cêntimo. Nada mau, hm?

Uma solução como o VigRX Plus é a forma mais fácil e discreta de alcançar os resultados masculinos que procura, sem gastar inúmeras horas a fazer exercícios manualmente, ou com equipamentos pesados.

Se você quiser saber mais sobre o VigRX Plus, confira: VigRX Plus.com

próximo artigo:   http://saudemasculina.com/os-beneficios-…mpeza-de-colon/

http://saudemasculina.com/suplementos-de…andes-musculos/

Casa página

 

 

 

 

About Vencedor

Vencedor P. escreve sobre homens e mulheres problemas "de saúde e soluções.