Pênis Fatos e Reclamações

Perguntas pênis comum

1. Meu pênis é muito curto.

A medida média estatística medicamente comprimento de um pênis ereto é de 5,1 polegadas. A maioria dos homens tem um tamanho de pênis ereto entre 4-6 polegadas.

homem estátua nuaA maioria das afirmações sobre o comprimento do pênis 8 ou 9 polegadas são mentiras e exageros. Estes comprimentos ocorrer, mas eles são a exceção e não a regra. Satisfação sexual também depende do comprimento do pénis. Note-se que da vagina média é de apenas três a cinco centímetros de comprimento.

Assim, um penis mais longo só fica de fora e não contribui para a gratificação sexual para si mesmo.

2. Meu pênis é muito fino.

A largura média medida medicamente estatística de um pênis ereto é de 1,6 polegadas. A maioria dos homens têm um pênis ereto largura entre 1,2 e 1,8 polegadas, e é aumentado ao longo dos anos da puberdade.

Satisfação sexual também não se limitam a depender da largura do pénis. Então, se a sua largura de pênis está na faixa de estatística normal, não se preocupe com nada.

3. Meu pênis não é reto.

Isso é normal – um pênis ereto muito simples é bastante raro. Uma ligeira curva para o lado do pénis é chamado binário – e é normal. Você também pode obter mais curvados quando ereto.

Se tiver a típica curva de 30 graus ou menos, não deve causar problemas. Mas, se a curva é a relação sexual dolorosa ou grave, pode situar-se entre 2% dos homens com doença de Peyronie. É causada pela cicatriz no interior do pénis.

Este tecido cicatrizado não expansão e fazendo com que a montagem de curva. Você pode precisar consultar um médico em tais casos.

4. Meus testículos não são iguais. Um trava menor do que o outro.

Novamente, isso é perfeitamente natural. É raro encontrar homens com testículos perfeitamente simétricas. Em cerca de 80% dos homens, o testículo esquerdo pende um pouco menor do que a direita.

5. Eu tenho um mau hábito da masturbação. Como eu posso sair?

Muitas vezes encontramos jovens que têm um grande senso de culpa sobre masturbação. Começar a desenvolver ansiedade, involuntários emissões noturnas, ejaculação precoce, ereções semana e muitas vezes depressão.

E então vítima de charlatães e de produtos anunciados em jornais que dizem curar todos os males. Medicamente, a masturbação não é suposto fazer tudo isso. Houve estatisticamente pelo menos 95% dos homens jovens masturbam regularmente.

A maioria dos problemas que os jovens estão desenvolvendo um complexo de culpa que desenvolver uma vez que eles aprendem que é um “mau hábito” ao ler jornais ou anúncios de produtos que curá-los de seus “pecados da juventude”. Então, se eles se masturbar, não se sinta culpado por isso.

É considerado um medicamento prática sexual normal. Mas lembre-se que o excesso de tudo é mau! Em cada ejaculação você faz milhões soltas de esperma, que necessitam de grandes quantidades de proteínas e vitaminas e minerais para a construção.

Seu corpo tem a capacidade de gerar um grande número de células, mas se você fizer isso com muita freqüência ou não assistir a sua dieta e saúde em geral, seu corpo pode desenvolver problemas secundários.

6. Ocasionalmente ter ereções durante o sono.

Ereções involuntárias durante o sono ocorrem em todos os homens. Houve uma jovem recebe uma média de cinco ereções tais à noite, mas nunca se tornam conscientes delas.

Esse é um cara que faz manutenção de seu corpo para manter seu corpo saudável. Se você acordar e encontrar uma ereção (muito raro) que não é iniciado, não se incomode e voltar a dormir!

Ereções durante o sono também pode ocorrer se a bexiga está muito cheia ou por causa de sonhos e pensamentos sexuais. Em qualquer caso, não há nada para se preocupar!

7. Eu me encontro com sêmen durante o sono. Como posso resolver isso?

É normal ter ocasionais involuntários emissões noturnas, especialmente em homens que não se masturbam ou são privados de sexo por um longo tempo. Se casual, não se incomode. Se isso acontece quase todos os dias e sem excitação sexual, então você pode precisar consultar um médico.

8. Eu sou um pouco de muco na urina.

A próstata encontra-se no colo da bexiga urinária. Sémen é composto de esperma que é produzido nos testículos e fluido prostático produzida na glândula da próstata.

Não é incomum para um eventual secreção de muco (proveniente da próstata), no final da micção. Se freqüente ou secreção é abundante ou amarelada, em seguida, infecções da próstata e do trato urinário de ser descartados.

9. Eu ejacular muito cedo.

Os jovens muitas vezes têm a impressão de que o ato sexual tem que seguir para uma vida longa, e vêem em filmes pornôs. O fato é – um filme é um filme e não pode ser tomado como real.

Cerca de 75% dos homens ejaculam em menos de 5 minutos de penetração. A evidência atual suporta um tempo médio de latência intravaginal ejaculação de seis minutos e meio em 18-30 anos. Isto pode parecer um período muito curto de tempo, mas você pode realmente sentir muito mais tempo se o sexo é agradável.

E o sexo como um todo, não apenas os órgãos genitais -, mas em todo o corpo. Varie as atividades, o aumento preliminares e estimulação manual, diminuindo o ritmo e aprender técnicas para retardar a ejaculação pode realmente ajudar os homens a durar mais tempo.

No final do dia, sem detalhes específicos para essa variável. O que faz você e seu parceiro se sentir satisfeito – é normal!

próximo artigo:

http://saudemasculina.com/penis-grande-c…orna-la-imenso/

About Vencedor

Vencedor P. escreve sobre homens e mulheres problemas "de saúde e soluções.